A apresentadora de “A Fazenda 15”, Adriane Galisteu, usou de seu espaço na edição dessa quarta-feira (4), para desmentir uma informação falsa divulgada pela influenciadora Cariúcha no reality. Ao vivo, em conversa com os peões, a comunicadora explicou que Rachel Sheherazade não proferiu um discurso racista contra a ex-garota da Laje.
“’Para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro, eu gostaria de esclarecer um ponto para você Cariúcha e um ponto para você Rachel. Talvez, vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT da atividade das flores e a Rachel não falou sobre transmitir doenças, ela disse: ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa’”.
Nas redes sociais, internautas foram à loucura e celebraram o momento que era aguardado com expectativa: “Cara, o tanto que eu estava esperando por isso, Galisteu entenda nós te amamos!”, disse um internauta. “Mano a cara da Cariúcha está impagável, que maravilha de entretenimento!”, celebrou outro telespectador do reality show. “Era isso mesmo que estava faltando, parabéns Record”, elogiou mais um.
Entenda:
Foi durante a formação da Roça na última terça-feira (3), que Cariúcha acusou ao vivo Rachel Sheherazade de ter tido uma atitude racista com ela. Contextualizando, a ex-garota da Laje usou como argumento, a Dinâmica de Apontamentos que havia acontecido no último domingo (1), para fazer a acusação infundada.
Em um momento de discussão acalorada entre as rivais, Cariúcha partiu para cima da jornalista, que se defendeu pedindo para que ela não a cuspisse. A ex-âncora do SBT ainda alertou a influenciadora, ao afirmar que ela poderia ser expulsa pelo ato. Acontece que, após ouvir um discurso mentiroso da amiga Kamila Simioni, a cantora passou a dar uma outra versão da polêmica.
Cariúcha declarou que Rachel Sheherazade havia dito que ela deveria parar de cuspir a fim de que não transmitisse doenças. A Record TV já havia compartilhado em sua edição, um VT que desmentia a história falsa de Cariúcha, mas após a inverdade ser fomentada por alguns peões, Adriane Galisteu veio à público esclarecer toda a situação.